sábado, 11 de agosto de 2007

Orando juntos

Juntos somos melhores.

Louvo a Deus porque conhecemos a verdade e a verdade já nos libertou, mas ainda há muitos por aí precisando de ajuda, oração e de conhecer o Amor de Deus, o verdadeiro Deus que cuida, restaura, transforma e dá vida e vida em abundância.
O Deus que nos enche de alegria, esperança, bondade e fé.

Venho portanto, convidar-lhes a orar comigo por estes jovens, para que a Graça do Senhor os alcance, o Amor de Deus e as Consolações do Espírito Santo sejam presentes em suas vidas e famílias.

São jovens do Centro da Juventude do Recife-Pernambuco, que participam de um projeto que busca qualificar, aumentar a escolaridade e mudar a dura realidade em que vivem, alguns vivem nas ruas, outros em situação de risco, que precisam de esperança e merecem um futuro melhor.

A obra é do Senhor, mas as orações e as petições nós é que fazemos.

Oremos pela proteção destas crianças, jovens e adolescentes.

Contamos com você. <><



Um comentário:

Roberto Sarti disse...

Gostaria de parabenizar a srta. Mônica Duquini pelo seu empenho e amor, na dedicação da sua vida em prol de outras que ainda não conheçem e não receberam ao Senhor Jesus como único e suficiente salvador de suas vidas. Querida, Deus certamente vai te honrar pelo seu compromisso para com o crescimento do Reino de Deus....