sexta-feira, 18 de maio de 2007

Dia 1: Tudo Começa com DEUS! A questão não sou eu.


- Amanheci orando e reclamando com Deus pelas minhas dificuldades, me achando pequena e fraca, desmotivada, li o primeiro estudo e recebi de Deus a palavra profética que Tudo Começa com DEUS! A questão não sou eu.
Estava preocupada com a opinião de uma pessoa para comigo, e havia lido Neemias 4. que falava sobre a reconstrução dos muros de Jerusalém, recebi um dvd com mensagem de Silas Malafaia a adivinha? Neemias 4. e nessa hora uma frase ficou: Reconstrução começa com oração!
Resolvi enfrentar a opinião da pessoa que me preocupava, orei antes e no decorrer do dia Ele me ligou me dizendo que também se sentia desmotivado, pasmem ele me falou quase tudo o que eu iria falar-lhe, e sentia-se igual a mim. Reconstrução começa com oração!!!

Um comentário:

Marta ღ Helena disse...

Nossa estou APAIXONADA com a sabedoria que fala sobre a palavra de Deus...

Gostei muuuuuito do que li aqui...

Obrigada por ter sido instrumento de Deus no meu dia! =)