segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Pra sentir comigo!



Que bom,

estou iniciando este blog, num dia comum, os pensamentos são muitos, as tarefas do dia também, mas há algo de muito especial, lá fora esta nublado, as vezes sol, as vezes chuva, mas há uma emoção guardada em meu coração, um misto de ansiedade e paz, prazer e saudade, felicidade contida, ontem ouvi uma só palavra que me fez estar bem o dia inteiro, incrivel não é?

as palavras tem poder mesmo, por isso as vezes sem querer magoamos os outros, perigoso...

mas não é de mágoa que quero falar, é de carinho, de bondade, de cuidado, de amizade, e de benção e de fé.

Ontem pude contemplar uma benção enorme de Deus, vi muitas crianças de coração e vidas colocadas diante do Pai, crianças que as vezes pensamos que são crianças, que não entendem, mas Deus ama as crianças, e Ele disse que é delas o Reino dos Céus. e elas também desejam e merecem conhecer a Deus na sua plenitude e bondade.
Foi Tremendo, indescritível, para os que entendem "um banquete espiritual" e para os que ainda não usam desta linguagem, uma festa no céu. e meu filho estava lá. e agora eu sei que estaremos juntos diante do Pai, isso foi o maior presente que Deus poderia ter me dado nos últimos dias, seu cuidado é maravilhoso. é fato, as coisas comuns o homem ele faz, mas o sobrenatural é de Deus.

Será que em palavras poderia descrever tanta felicidade, será que é possível? mas só com coração quebrantado diante de Deus, podemos perceber sua ação e Presença, esta alegria parece uma chama acesa dentro do peito, que aquece e aperta gostoso.
E como se não bastasse o Senhor me fez ouvir apenas uma palavra, simples, e comum, dita tantas vezes, mas nesta hora foi dita com o coração e com sentimento puro. valeu e tem valido cada dia, cada contato, cada oração.

Me senti querida como uma amiga de verdade, como uma amiga para a eternidade.

Se não entendeu, faz mal não! é pra sentir não para entender.

fica por fim, meu agradecimento profundo ao Deus da minha vida, da minha salvação, razão da minha alegria e paz, Conselheiro, Consolador e Justo Juiz.

e a você que sem noção me faz tanto bem.
Mônica Duquini

Nenhum comentário: